"A maior parte das vezes os motivos pelos quais temos ciúmes do nosso parceiro(a) não são os melhores, são exagerados e não têm fundamento…
Em suma, são motivos ridículos para ter ciúmes. Revê-se em algum destes cenários?
Se sim, procure guardar esses ciúmes para si, controlando-os da melhor forma possível… a bem da sua relação".
Eu sinceramente vejo o ciume como falta de confiança, e sem essa confiança um relacionamento não dá certo.
Segundo algumas pessoas existem vários tipos de ciúmes, no entanto, os mais comuns são aqueles sentidos e vividos dentro de uma relação amorosa. E mesmo dentro de uma relação amorosa podem existir os ditos “ciúmes bons” e os “ciúmes maus” – é importante saber distinguir e lidar adequadamente com ambos.
Eu tenho um relacionamento á quatro anos, e sinceramente nunca senti, ou sempre evitei. Por causa disto muitos diziam que eu não o amava, pois quem ama sente ciúmes.
Me desculpe, eu. Estou dizendo eu "Fabíola" não concordo com o que ouvi, pois pra mim o ciúme é uma praga, e quem ama de verdade tem confiança, e não precisa disto para dizer que ama.
De uns tempos para cá, quase acabei meu relacionamento por um "ciúme" bobo. Eu estava tão cega que quase joguei fora 4 anos de relacionamento.
Já pensou?Com o casamento marcado, vestido de noiva e móveis comprado.
Mas sabe porque isso aconteceu?
Eu quis levar meu relacionamento na força do braço, não ouvi o mais importante, alguém que sabe nossos problemas e sempre nos ouve nos bons e piores momentos! DEUS...
Quando colocamos nossa vida nas mãos dele, ele nos guia, nos orienta e nos dá a direção da coisa certa. E foi isso que ele fez, enquanto eu queria resolver meus problemas discutindo, brigando, jogando na cara do meu noivo, só nos fez mal, "TERMINAMOS", e pior sem dialogar sobre o assunto, depois que a poeira abaixou é que pensamos no que fizemos.
Mas se você é daquelas pessoas que pensa que todas as pessoas são infiéis, principalmente você mulher, e não confia no seu parceiro, te recomendo você conhecer o meu Deus, pois com ele, você terá confiança, aliás ele te orienta, com ele você terá paz e te dará uma pessoa que será fiel á você.
E existe sim, basta confiar nele.
Amiga(o), pense bem, antes de qualquer coisa, converse com seu parceiro, pois o diálogo é tudo numa relação, sem conversa não se chega a lugar nenhum, mas é conversa, sentar e olhar olho no olho, não brigar, nem gritar, que vai dar certo.
ORIENTAÇÃO, Convido a participar de uma reunião muito especial chamada Terapia do Amor lá você terá mais direção de uma vida feliz..