sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Resolvendo conflitos só entre os dois


Evite comentar as brigas da sua relação amorosa com os outros
É natural que as pessoas acabem comentando as brigas de um relacionamento com os outros, nem que seja apenas por chateação ou para desabafar. Porém, pense muito bem antes de falar de uma situação, pois, muitas vezes, quem ouve gosta tanto de você que acaba pegando birra do seu companheiro (a), e a consideração não será mais a mesma. É melhor deixar a discussão apenas entre os dois.
“Os amigos e os pais são os primeiros a perder a estima e chegam a ficar com raiva da pessoa. Então, a dica é nunca ficar criticando muito o parceiro. Quanto mais a pessoa reclamar e apontar os defeitos – aqueles até que você aprendeu a conviver –, pior ficará a situação posteriormente.
As pessoas ao redor percebem quando as outras estão tristes por algum motivo. Se acaso alguém te perguntar por que, não diga ou restrinja-se apenas a falar que foi um pequeno desentendimento. Não dê proporção maior às situações, pois, além de escutar o desabafo, as pessoas farão comentários sobre o episódio.
Foi isso que aconteceu comigo, terminei meu relacionamento, e mesmo sem querer falar mal por essa pessoa ter sido maravilhosa comigo, mas no momento com a situação que eu estava, as pessoas tomaram minhas dores.
Ficamos 1 semana longe um do outro, mas essa semana destruiu tudo o que as pessoas, amigos e familiares imaginavam um do outro. Foi como jogar 4 anos no lixo a imagem que as pessoas próximas tinham da gente.
No meu caso as pessoas que tomaram minhas dores, quando voltamos senti a diferença com o meu noivo, imagina ele?
e a mesma coisa das que tomaram as dores dele. Não falamos mal um do outro, mas as pessoas sentiram o efeito, viram o nosso sofrimento, emagrecemos, andavamos chateados pelo canto.
E foi só esse motivo, confesso que falei um pouco á mais do que devia.
Agora imagina! A cara de pata que fiquei quando aqueles que tomaram nossas dores questionam,rsrsr.
Mas a vida continua, é assim que aprendemos, batendo a cara na parede..
Mas é como falei na outra postagem, deixei de Agir minha fé em Deus, e tentei eu mesma resolver meus problemas, quando coloquei em suas mãos as coisas se resolveram.
Em momentos de agonia ou tristeza, ore, reflita, para que tenha forças para resolver o quanto antes as desavenças. “Nunca deixe para amanhã para se reconciliar e fazer com que a a mágoa aumente. Pense que cada dia é único e te dá oportunidades de acabar tudo bem”.
Orientações:  Assista uma reunião na Terapia do Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário